Preguiça que me consome!

Posted quinta-feira, 9 de junho de 2011 by Elaine Tasquim Biason


Tá bom, eu sei que eu deveria fazer um post sobre o aniversário, mas to morrendo de preguiça de descarregar as fotos da máquina, rsrsrsrsrsrs, mas prometo que eu faço!!!

Ontem estava conversando com o Alberto, pessoa com a qual eu casei, já mostrei a carinha dele por aqui e ele tem umas teorias que eu disse que iria partilhar com vocês, pq, olha, é de cagar!!!

Quando ele era criança lá no interior o tio dele o levou pra passear e encher a barriga de tranqueira, eles comeram cachorro quente, coca-cola, sorvete, paçoquinha, chocolate e foram pra casa. Chegando lá minha sogra tinha feito ovo que meu amado marido comeu... Quase morreu de tanto vomitar e disse que a culpa foi do ovo!!! Tudo que ele comeu antes não teve importância, oq fez mal pra pequena criatura foi o ovo...

Conclusão... Marido não come mais ovo de jeito nenhum, nem amarrado!!! Mas... adora ovo de codorna... Sim pessoas, pq segundo meu marido ovo de codorna não é ovo, pq codorna não é ave, então não faz mal pro estomago dele...

Codorna é alguma espécie anã de dragão, por isso não faz mal pro marido...

Leite... Alberto afirma categóricamente que tem intolerancia a lactose e leite faz ele passar muito mal, coitado. Mas Choco Milk da Batavo ele toma até sair pelo nariz, pq segundo ele não é leite com chocolate... Eu não sei oq ele pensa que é...Ele também toma iogurte, sorvete e yakult, pq nada disso é feito de leite... é feito, sei lá, de água benta do Sudão...

Ele tem determinadas teorias que só ele é capaz de bolar e eu sou obrigada a engolir!!!

Segundo marido, banho não é pra limpar, é pra relaxar... Ele passa 40 minutos embaixo da água, relaxando, pensando, confabulando com ele mesmo... Ainda bem que em casa não tem banheira, senão ele ia morar lá dentro...Ele acha que banho é desnecessário, o importante é vc sair de lá com a mente leve... Ainda bem que é ele quem paga as contas de casa...

Outra teoria dele é que se ele comprou um jogo novo dormir se torna desnecessário e inutil... Mesmo que ele precise trabalhar cedinho, o importante é passar pelo menos uma fase do jogo... Jogo esse que ele comprou, é dele e vai ficar pro resto da vida em casa...

Tem outras manias que não posso partilhar senão perco o marido e não estou querendo ser divorciada agora, kkkk

Juro que amanhã vou estar com menos preguiça e faço um post de niver, pra mostrar meu bolo, o jantar e a caneca que a Jo me mandou!!!

34 comentários:

  1. Palavras Vagabundas

    Elaine,
    acho que todo marido é expert em teorias que os favorece! As do seu são ótimas, ovo de codorna, não é ovo!!!!!!
    bjs
    Jussara

  1. Fernanda Reali

    Teu marido deveria agradecer aos céus TODOS os dias por não ter casado comigo, pois banho que acaba com a energia do planeta, nem pesarrr. Adulto toando todinho, batavo etc, nem a pau! ahaha Aqui não é SPA, é quartel.

    Um beijo e parabéns pela limpeza de ontem, Elaine. Agora aproveita a motivação e dá uma repaginada no quarto, pinta, muda coisas de lugar! Dá energia nova.

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Jussara!!!
    Obrigado pela visita, querida!!!
    Pois é, ele cria teorias malucas que só favorecem ele, kkkk
    Beijossss

  1. Cissa Branco

    Amiga,

    Que barbaridade, mas como sempre ouvi, cada louco com sua mania. Entendo perfeitamente a questão do ovo, tenho isso em relação a frango, só como se for frito, de outro jeito é frango e me faz mal, frito é... sei lá o que, rs.
    Grandes beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Fer...
    Me passa seu endereço urgente por dm, to mandando ele morar ai uma semana pra vc educar ele pra mim, rsrsrs
    To vendo que vc é a comandante do BOPE do lar!!!
    Obrigado querida!!! Vc não vai acreditar, vou pintar o apto todinho!!!
    Beijos e mto obrigado pela visita e pelo carinho!!!

  1. Anônimo

    Olha esse marido é especial isso sim, rs. O meu marido tem suas teorias também e suas manias, rs. Bjss.
    Josiana Leite

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Cissa!!!
    Teorias todo mundo tem as suas, isso pq vc não viu as que ele tem sobre a minha irmã, coisas como ela ter sido adotada na APAE, rsrsrsrs
    O pior é que ele leva isso td á sério!!!
    Beijos e obrigado pela visita!!!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Ele é mesmo Jo e essas teorias dele só servem pra me fazer rir dele e ficar zoando o tempo todo, rsrsrsrsrs
    Afinal casamento também é diversão né!!!
    Beijos
    Amanhã posto minha caneca linda do Decorafino!!!

  1. Lilian Britto

    Huahuahauahua, ri alto aqui! Marido do lado de cá, tem essa mania de intolerancia à lactose do leite, que só vale para o leite puro mesmo. Se for leite com chocolate ou qualquer outra coisa que vá leite na composição, não faz mal >.< Vai entender! Mas aqui isso tem explicação: minha sogra, até hoje, não toma a tal vacina da gripe, essa q o governo aplica de graça nos idosos, pois segundo ela, tudo isso faz parte de um plano malígno do governo federal pra matar os "véios" e parar de pagar pensão... Eu tô falando sério! Já ouvi essa história da boca dela uma porção de vezes! E todas as vezes fico c o riso atolado na garganta, afinal, não posso rir na cara dela né? Como se vê, por aqui, é tal mãe, tal filho, hauhauahauhua
    Beijcoas amore, bom findi =*

    @morenalilica

  1. Elaine Tasquim Biason

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chorando de rir com vc Lilian!!!
    O pior é que meu pai achava a mesma coisa e tenho uma tia que fala isso o tempo todo e ainda por cima briga com quem toma a vacina!!!
    Eles não entendem que tem intolerancia a lactose não come ou toma nada com leite! Nem chocolate, bolo, nada que vá leite, kkkkkkk isso é frescura de homem!!!
    Beijos querida!!!

  1. Iara

    Amiga essa do ovo me fez lembrar a história do meu tio, meu pai na verdade, já que perdi o pai muito cedo. Ele era irmão de minha mãe, tomava umas birita vez em sempre, mas isso e nem mesmo o fato de ele tomar banho somente uma vez por ano, quando muito fez com que eu o amasse menos. Na verdade foi uma das pessoas que mais amei na minha vida porque tinha o melhor coração que já conheci. Mas vamos a história.
    Ele tomava as pinga dele, e não era pouco, dai chegava em casa e comia uma colher de arroz, no outro dia todo mundo brigava com ele tadinho, menos eu, e ele me dizia. Iara aquela colher de arroz de ontem me fez um mal. kkkkk
    Menina, era muito engraçado, mas eu o amava tanto, tanto, que pra mim ele era perfeito, e foi, foi o melhor pai que alguém sem pai poderia ter.Mas maridos são assim mesmo, todos tem teorias próprias de algo que não conseguimos entender.
    Amiga te parabenizo pelo primeiro passo que foi a limpeza e agora quero ver todos os outros que sei que virão a seguir.
    Beijos querida, muito feliz por ti.

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi minha poetisa preferida!!!
    Que delicia, ele devia ser encantador!!!
    Vc é realmente uma pessoa linda, sabia? Pq só uma pessoa com o coração desse tamanho é capaz de amar, entender e respeitar quem escolhe viver assim...
    Meu pai tbém bebia demais, e quando fazia isso, ele cantava boleros, dançava, era mto engraçado e sempre reclamava tbém de algo, como o suco de uva que minha mãe tinha feito, como se isso fizesse ele passar mal, nunca a bebida, kkkkk
    Obrigado querida, agora é caminhar e levantar a cada tombo!!!
    Beijos, te amo, sabia???

  1. Giuliana:

    Dando risadas, freneticamente! Pelo simples fato de nossos companheiros terem sido separados da maternidade, cada dia me convenço mais..haha

    O que difere os dois neste post, é o caso do ovo e do banho, no caso do banho o problema sou eu, adorooooooo ficar pensando na vida, confabulando..haha E namorado morre com isso. ;oD

    Adoro vir aqui, é risadas garantidas.

    Beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Giu!!!
    Menina, cada dia mais me convenço que homem é tudo igual mesmo e eles criam um mundo a parte, só pode ser...
    Ja questionei o marido inumeras vezes, mas acha que adianta? Ele acredita no que ele quer acreditar, kkkkk
    Beijos coração, adoro que vc venha aqui!!!

  1. Fernanda

    oi Gêmea... é realmente seu marido é figura ímpar... mas aqui e acredito que em todos os lugares maridos fazem coisas estranhas a olhares comuns...
    Mas o que seria de nós sem a companhia deles!!!!
    beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Ai gêmea, oq seria de nós sem esses seres esquisitos, que pensam como criança e que fazem nossa vida muito mais feliz???
    Beijos!!!
    Amei sua visita!!!

  1. Paula...(Cotidiano de uma Amig@)

    Oi minha linda!

    Mas que marido mais teorico...rsrs. E todas em favor do que ele quer...rsrsrs.
    Meu marido não tem teorias, mas tem implicâncias que me deixam LOUCA...rsrsrs.

    Beijos amore!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi amada...
    Todo marido tem manias, mas tem que ser a favor deles, senão não vale né? rsrsrsrs
    Beijos amada!!!

  1. Dani Pivatelli

    De cara, eu adorei a ft (por q será, né?)

    Ri mt aqui!!! E c/ os comentários tb!!

    Pensei q só meu marido desse umas loucas viajadas em suas teorias (mas ele jamais me deixaria partilhar).
    Ovo ñ é ovo e yakult ñ é leite! rs
    MAs eu conheço mt história de quem ñ come algo pq passou mal.
    Ah! Na família tem 1 pessoa q só se diz vegetariano e ñ come nem frango; mas come hambúrguer de frango, salsicha de frango, pq sabe né, ñ é frango... rs
    E a irmã desse vegetariano bebeu todas, tomou um gatorade e passou mal. Adivinha? Não toma gatorade, faz mal p seu estômago (mas ainda bebe, claro). kkkk

  1. Dani Pivatelli

    Fernanda REali (quase pus o @ na frente hahaha): aqui em casa a gt consome danoninho, todinho, gelatina, trakinas (eu) e td mais de criança. Não sei ocmo vai ser qd vierem os filhos. Claudio diz q eles vão ter os danoninhos deles e nós os nossos! haha

    Agora, eu tb sou a general da água aqui. Desperdiçar recurso natural nem pensar. Aliás, água, saco, luz...

  1. Dani Pivatelli

    Iara, essa é a plenitude do amor!Pq "qd a gt ama, simplesmente ama, fica difícil explicar", já canta Oswaldo Montenegro.
    A gente ama a pessoa com td o q ela é, c/ tds os seus defeitos e limites; aceita-se o "pacote completo". Não se pode amar só nisso ou só naquilo, ou só quando tomou banho e não bebeu...
    E quem não entende esta realização máxima do amor ágape não entende uma mãe que ama o filho bandido; uma filha que ama um péssimo pai; alguém que se apaixona por quem aparenta ser "menos" (como se existissem pessoas melhores ou piores; como se aparência, status, formação e bens definissem caráter)...

    O amor parece loucura porque poucos lhe podem entender!

    Obs.: Levanta a mão quem quer ver as fts da Elaine pintando a casa \o/

  1. Iara

    Eu quero as fotos da Elaine pintando a casa e as fotos da casa toda pintada, arrumada e decorada e nossa amiga pintando a casa mas sempre linda. kkkk

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Dani!!!
    Nem sei oq responder primeiro, kkkk
    Marido louco todo mundo tem, só varia o grau de loucura dele, rsrsrsrs...
    Adoro essas meninas politicamente corretas, eu não sou nada disso, vergonha!!!
    Nem tem oq dizer da Iara né? Ela é o amor em pessoa, nunca a imaginaria julgando quem quer que fosse...
    Beijosssssssss

  1. Elaine Tasquim Biason

    Como assim? Um complo pra me ver descabelada e cheia de tinta??? Oq significa isso meu deus????

  1. Alberto Vieira de Sá Biason

    Rsrsrsrsrs... Mais uma vezes sou a estrela do seu post! Esse post mostra o quanto sou autêntico! Rsrsrsrsrs... Só você para tolerar as minhas manias, teorias, etc. Você esqueceu de falar que a minha alma sai do meu corpo quando eu estou dormingo. Tem aquela que eu fui criado no Tibet, por isso não sinto frio. Rsrsrsrsrs... Eu te amo princesa! Bjosss...

  1. Elaine Tasquim Biason

    ah, nem lembrei disso, outro dia faço outro post pra colocar o resto das suas manias, como roncar acordado, peidar e mentir que foi outra pessoa, kkkk
    beijos nem!!!

  1. Unknown

    Hahahahah Amei esse post - morri de rir aqui!!!
    Porque sorvete não é feito com leite e codorna não é ave \o/ hahahaha

  1. Adriana Balreira

    Elaine,
    Muito engraçado. Acho que os homens são todos iguais. Todos com as suas teorias e histórias que só eles acreditam. Tadinha de nós mulheres que temos que fingir que acreditamos!kkkkk
    Beijos
    Adriana

  1. Marília

    Olá Elaine, obrigado pela visitinha e pelo comentário :) quando tiver filho pode contar com a gente!!! rs
    Bjks
    Marília

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Nanie...
    Ai menina... Homens tem cada uma!!! E o meu tem manias mais estramhas ainda, nem te conto, rsrsrsrs...
    Beijosssss

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Adriana...
    Olha, homem é uma espécie a parte na nossa cadeia evolutiva, pq eles são mirabolantes... rsrsrsrsrsrsrs
    Beijos querida

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Marilia!!! Adorei seu blog, a coisa mais fofinha do mundo!!!
    Pode deixar que quando meu bb vier vou pedir socorro!!
    Beijosssss

  1. She

    Hahahahaha ovo de codorna não é ovo, é simplesmente SENSACIONAL! Muito bom, adorei!

    Olá, olá! Prazer! Vim agradecer ao comentário carinhoso que vc deixou lá na minha entrevista no Blog da Elaine! Muito obrigada! ;)

    Seu Blog é muito interessante, adorei! Voltarei mais vezes, certamente!

    Beijo, beijo!
    She

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi She...
    Que delicia receber sua visita aqui no meu cantinho...
    Adorei sua entrevista, vc tem muito talento e carisma...
    Volte sempre, vou ficar esperando, beijossss

Postar um comentário

Oba, vc veio comentar? Vou ficar feliz em ler...