Coisas de amigo... Aline!!!

Posted sábado, 13 de agosto de 2011 by Elaine Tasquim Biason




Eis que sábado passado fui ao Shopping Bourbon, no Outback conhecer essa moça linda, a Aline!!!

Já estávamos combinando isso a tempos, provavelmente a meses, mas sempre surgia algo que nos fazia desmarcar e fomos arrastando isso por um tempão...

Mas... Dessa vez deu super certo!!! Nos encontramos, comemos muito, bebemos mto refrigerante, tomamos café na Cafeteria Suplicy e conversamos!!! Conversamos muito, conversamos horas!!!

Primeiramente quero dizer aqui que estou profundamente magoada com a Aline!!! Sim, com mta dor no coração digo que ela não me reconheceu!!! Como assim??? Eu estava em frente ao Outback pra reservar nossa mesa e o Alberto no café e a Aline reconheceu o Alberto, mas não me reconheceu!!!

Eu avisei!!! Avisei que tinha feito progressiva e meu cabelo tinha ficado ruivo, mas ninguém me acreditou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu cabelo ficou liso, mas... ficou mto claro, isso pq já passei tinta pra ficar mais escuro...

Mas... voltando a Aline ingrata que magoou meu coração!!!

Depois que ela me reconheceu, sentamos e conversamos horrores!!! Ela me deu um presente muito fofo, que eu amei de paixão...


Não é a coisinha mais cute cute do mundo??? E adorei, de coração!!! E os presentes dela? Esqueci em casa, pode??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, agora sem brincadeiras...

Oq dizer da Aline??? Ela é exatamente como no Twitter, uma pessoas linda, educada, simpática, mas com muita personalidade... Tem aquele vozeirão pessoalmente, mas é de uma delicadeza ímpar...

Ela é uma pessoa de sorriso fácil e gestos amigáveis, que conversa, dá risada e brinca... É exatamente como eu a imaginava, com cara de menininha, jeito faceiro e uma ótima compania...

Comemos, conversamos e ficamos xeretando em um monte de lojas, dando risadas e cobiçando mil coisinhas de casa...

Aline, quero muito agradecer a você pela compania, pelo carinho, pela amizade, pelo abraço apertado, pelas confidencias trocadas... Muito bom trazer pro real oq antes ficava só aqui, no mundo virtual...

Depois de tudo ainda tive o prazer de conhecer o Maguinho e ele é um fofo, todo cuidadoso com a Aline, olha pra ela com um carinho que poucas vezes presenciei... Aliás pude constatar que a Aline é a princesa da casa, a Rafa ligou super preocupada com a mãe também... Todos se preocupam com ela, é muito lindo ver esse tipo de sentimento em uma familia...

Já temos outros encontros marcados, quero que ela venha conhecer meu apartamento e já combinamos que vou a casa dela, enquanto isso vamos nos encontrando pelo caminho, pela internet, pela vida...

Sempre me senti um peixe fora d'agua em São Paulo, nunca fiz amigos aqui, mas agora tenho uma!!! Obrigado Aline pela sua constante presença!!!


33 comentários:

  1. Aline

    Nossa Elaine to muito emocionada,eu adorei te conhecer e dar muita risada,vc deve ter me achado meio doida mas só assim mesmo.E é verdade reconheci o Alberto ele então acho que ficou até assustado.Que bom poder ter te conhecido espero que tenhamos mas um monte de encontro.Voce eu achei uma pessoa muito meiga tipo "FOFA" que vc odeia,mas é muito doce mesmo!!

    Pode contar comigo sempre!!

    Te gosto de montão!!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Aline...
    Imagine, o Alberto adorou te conhecer, mesmo que por minutos, logo expulsei ele, rsrsrsrs, afinal era dia de meninas!!!
    Obrigado pelas tuas palavras e pode ter certeza que não vai se livrar fácil de mim não, rsrsrsrs...
    Adorei passar esses momentos com vc e pode ter certeza que não te achei doida não... foi um prazer enorme te conhecer!!!
    Beijosssssssss

  1. Cissa Branco

    Elaine,

    Que delícia... E que sacanagem, fica um tempão sem post e quando faz é para dar ciúme nos outros, rs.
    Lindas as duas, que essa amizade dure por anos, que uma encontre na outra um companheira para todas as horas.
    Grandes beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Cissa, que bom poder te receber aqui de novo!!!
    Seremos, sempre... Pq tu ainda vai ver nossa cara, pode ter certeza!!!
    Beijo grande!!!

  1. Unknown

    legal o encontro de vcs! Agora vc tem amiga ai por perto!

    bjo

  1. Luci Cardinelli

    Eu nem fico com inveja, pois essa semana vou conhecer as duas \o/
    Muito bom esses encontros onde amigas virtuais se tornam reais, adoro!
    A única coisa que não gostei foi da primeira foto, séria demais hehehe

    beijo e ótimo domingo!

  1. Lola

    Esses encontros são tudo de bom não é meninas? Invejei agora....hahahaha

    Bjs

  1. Dani Pivatelli

    Ah! Finalmente vcs se viram!!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Viva!!!!!!!
    Tomara q vcs se vejam td semana!!! Ou pelo menos td quinzena!!!!!
    Ai! Q fofas!!!!! Q lindas!!!! Adoroooo!

    Mas vou contar uma coisa, ñ birga comigo:

    Qd vi a ft falei: "Eeeeee Aline e mais alguém!! Deve ser uma irmã!!! Q bonita a irmã dela"kkkk Qd li vc falando de vcs duas voltei À foto e disse: NÃÃÃOOO... É ela!! rsrs
    Tá lindaaaaaaa!!! Adorei a cor!!! Adoro cachos, mas vc ficou ótima de cabelo liso!!!
    Q delícia ver vc mudando visual, passeando e papeando c/ Aline, q delícia!!

    Espero poder ir aí ver vcs duas tb! To guardando minha esperança p/ setembro!
    Beijoooooooooooooooooooooos ♥ ♥ (um p/ vc, um p/ Aline)

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Jú...
    Sim... Não é ótimo?
    Estou adorando!!!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Lola!!!
    Nem precisa, quem sabe um dia não conhecemos vc tbém? Afinal estamos todas na mesma cidade, rsrsrs
    Beijosssss

  1. Elaine Tasquim Biason

    Semana que vem tem outro post sobre amigas virtuais que viraram reais, dessa vez com participação ultra especial de Luci!!!
    Ebaaaaaaa, não vejo a hora!!!
    Beijos e esperando vc!!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Dani!!!
    Tá vendo como fiquei chique??? kkkkkkkkkk
    Estamos esperando vc viu!!! trate de vir logo nos conhecer!!! E tem que vir conhecer o Pedrinho!!!
    Beijossss

  1. Lilian Britto

    Ah, como eu queria morar mais perto pra conhecer todas vocês tbem! Mas quem vai querer vir até o interior, distante 400 km da capital p me conhecer? Mas eu não perco as esperanças!
    Vcs estão lindas nas fotos =)
    Bjus, boa semana =*

    @morenalilica

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Lilian!!!
    Quem sabe um dia não nos encontramos???
    Beijos e mto obrigado pela visita!!!

  1. Paula...(Cotidiano de uma Amig@)

    Nossa Elaine! Que legal!! Fico muito feliz por esse encontro tão espero ter se concretizado! Ás vezes me intrometia na conversa de vcs(no twitter), vcs sempre tão amigas...que bacana!! Aliás faz tempo que não apareço por lá né?!

    Beijos a vcs duas!!

  1. Alberto Vieira de Sá Biason

    Oi, amor. Que bom que você está conseguindo fazer novas amizades. Fico contente que com seu carisma, você tem conquistado um espaço na vida dessas meninas; assim como elas conquistaram na sua. Agora que eu vi, 53 seguidores! Parabéns, pelo seu blog! Abraços, minha linda! Bjosss...

  1. Tays Rocha

    Ahhhhhhhhh... eu quero ;o(
    Muito legal ver vocês duas juntas, nada mais gostoso que uma tarde entre amigas, passeando, distraindo e fofocando.
    Quando eu for prá SP, quero conhecer as duassssss!
    Beijos

  1. Anônimo

    Que chic e lindas mas perfeição já sabem que e',
    Espero estar com vcs um dia .
    Ai vai estar as lindas e a perfeição.
    E se esquecer meu presente nem precisa falar comigo ,só se compensar com
    um abraço bem apertado .

  1. Anônimo

    Pra começar esse cabelo está um arraso, e em segundo e não menos importante fiquei querendo estar lá com vocês, é muito bom poder criar novos amigos eles tornam a nossa vida mais interessante, grande abraço nas duas, beijos.
    Josiana Leite

  1. Unknown

    Ah, que delícia =D
    Primeiro vou confessar que bateu uma invejinha básica, também quero conhecer a Elaine >.<
    E que cabelo é esse, hein?! Tá lindo!!! AMEI s2

  1. Vero Kraemer

    Encontrinho é sempre bom, né?
    Adoro desvistualizar azamigas!
    Linda semana pra ti, Elaine!
    Beijosssssssss
    Vero

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Paula, que bom te ver aqui, estava com saudades de ti...
    Vê se não some viu!!!
    Beijossss

  1. Elaine Tasquim Biason

    Obrigado amor... por td...

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oba!!!
    Quero conhecer a Thays!!!
    Vai ser uma festa, uma farra!!!
    E eu quero tomar chá naquele quintal lindo... eu moraria no seu quintal, tranquilo, rsrsrs
    Beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Aninha!!!
    Vai caçar o caminhão de onde vc caiu!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nós somos perfeitas tbém!!!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Josi!!!
    Obrigado pelos elogios querida...
    Logo vc estará aqui e iremos passear mto!!
    Beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Nanie querida!!!
    Viu que fiquei ruiva???
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Inveja nada, vem pra cá menina!!!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Vero, que delicia te receber aqui...
    Realmente é ótimo!! E não ache que esqueci do nosso bolo com café, vamos marcar hein!!!
    Beijos

  1. Fernanda

    oiiii... mereci um puxão de orelha por ainda nem ter comentado aqui...
    Pouca vezes me identifiquei tanto com alguém qto me identifico e gosto de papear com vcs... queria morar aí, que espaçosa como sou não ia sair da ksa das duas....estou apaixonada pela delicadeza da Elaine sempre serena e pela tranquilidade da Aline, que sempre tem algo bom a dizer... beijos para as duas... Ahhh só pra constar Aline adora meu cheiro! kkkkkkkkkkkk

    Beijos

    Fernanda

  1. Elaine Tasquim Biason

    Ah!!! Vc veio né Dona Fernanda!!!
    Tbém me identifico mto com vc, sabe disso, e adoro nossas conversas, pelo msn, pelo celular ou pelo TT...
    E tbém quero cheiro no meu presente!!! rsrsrsrsr
    Beijosssss

  1. Dani Pivatelli

    Ah! É! Qd for além de ver vcs tenho de ver o Pedrinho tb!

  1. Rosana Cumpri

    Olá,

    Estou colocando minha leitura em dia e cheguei só hj por aqui. Depois do acontecido o negócio e ir em frente, não se pode parar.
    Adorei esse seu post, seu encontro deve ter sido lindo mesmo. Mais lindo mesmo vc dizer que encontrou uma amiga. Que delicia isso. Torço para que essa amizade dure anos..é tão bom ter alguém pra compartilhar, né?
    Queria te agradecer tb por ter mandado seu telefone e se colocado a disposição caso eu precisasse e mesmo que eu não precisasse. Esse seu gesto me deixou muito feliz, viu moça? Carinho bom a gente não dispensa. Felicidade pra vc e pra Aline...sempre!!!!!!!!!!!!!
    beijo da Rô

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Rosana querida...
    Que delicia receber tua visita e melhor ainda saber que teu coração está em paz depois de tudo...
    O número ainda é o mesmo e ainda estou aqui viu, seja pra chorar ou pra dar risada...
    Beijosssss

Postar um comentário

Oba, vc veio comentar? Vou ficar feliz em ler...